Bolo de Aniversário

Hoje faço 37 anos! Até me custa a acreditar. Dou por mim a fazer um balanço da minha vida: o que já vivi, o que não vivi, o que gostaria de ter vivido... A pensar nos projectos que quero colocar em prática, nos sonhos por concretizar... Já são 37 anos!?!?!
E ainda há tanto por fazer, tanto por viver! 
De todo este meu percurso até aqui posso assegurar-vos que me sinto especialmente honrada por ter herdado valores, princípios tão importantes e fundamentais na vida de um ser humano, como o civismo, a educação, o respeito pelo próximo e, acima de tudo, a humildade (q.b., claro).  De ter tido o privilégio de terem feito parte da minha vida duas pessoas que jamais esquecerei, duas pessoas que me marcaram muitíssimo pela sua forma de amar única, verdadeira, sincera e incondicional: os meus Avós. Tenho tantas saudades deles que me é difícil expressar-me por palavras. O que eu gostaria de poder tê-los aqui comigo, agora nem que fosse só para dar mais um beijinho...
37 anos!?!?!
De "toda" esta minha experiência de vida retenho a necessidade imensa de termos amigos, de ter um ombro amigo com quem possamos partilhar os melhores e os piores momentos. A necessidade outrossim de viajar, de passear, de nos divertimos, de conviver, de ler, de rezar, de fazermos tudo o que nos vier à cabeça - desde que com moderação e bom senso- pois com tanto que ouvimos e vemos, julgo que urge vivermos intensamente cada dia da nossa vida! 
37 ANOS!?!?!?




Mensagens populares